31 de outubro de 2013

Importantes Suplementos Pós - Terino

Todo mundo que treina deve saber da importância da alimentação no seu desempenho, seja o seu objetivo ganho de massa muscular ou definição. 
A alimentação é tão importante quanto o treino em si, e devem andar lado a lado em busca dos resultados esperados, contando também com o auxilio dos suplementos alimentares.

Abaixo estão relacionados importantes suplementos indicados para sua suplementação Pós-Treino.

Logo após o treino é onde o seu organismo mais vai estar aberto a receber nutrientes, então esse é momento de fornecer o que o corpo precisa para se recuperar e crescer como você quer. Sendo assim você precisa fornecer ao seu corpo nutrientes de rápida absorção para aproveitar essa janela e o Whey Protein se encaixa muito bem nesse momento sendo uma das melhores fontes de proteínas de rápidas absorção.

A caseína tem uma absorção mais lenta. Enquanto o Whey fornece proteína de rápida absorção no momento em que o organismo está sedento por nutrientes, a caseína prolonga esse fornecimento de nutrientes conforme o corpo necessita por ser de absorção mais lenta.

Os BCAAS( L-Valina, L-Leucina, L-Isoleucina) são aminoácidos muito importantes para a reconstrução muscular, construindo células  e reparando tecidos, além disso os BCAAS podem reduzir ou limitar o catabolismo e diminuir o tempo de recuperação das micro-lesões por isso é muito indicado no Pós-Treino. São essenciais para um ótimo ganho de massa muscular.

No Pré-Treino precisa-se de carboidratos complexos por ter uma absorção mais demorada de forma a ir fornecendo energia conforme o corpo vai necessitando, já no Pós-Treino precisa-se de carboidratos de rápida absorção para aproveitar aquela janela na qual o organismo está muito receptível a nutrientes, esse carboidrato ajudará na recuperação muscular, auxiliando na absorção das proteínas, isso acontece porque a ingestão de carboidratos aumenta a liberação de insulina no corpo e aumenta a absorção de nutrientes.

A creatina estimula a síntese de proteínas, fornece energia para o corpo, aumento de força, aumento no volume muscular. Esses já são ótimos motivos para incluir a creatina na sua dieta para ganho de massa muscular. A creatina faz com que as celular musculares aumentem e se fortaleçam, esse aumento da célula leva a um aumento global de massa muscular magra e também de força.

Como pode ver é uma lista que contém importantes nutrientes para serem consumidos no Pós-Treino e aproveitar o momento fornecendo ao corpo o que ele precisa para crescer e ficar forte, não esquecendo nunca de fazer e ter sempre uma boa alimentação e descanso também.

Bom treino.

2 comentários:

Musculos Naturais disse...

http://musculosnaturais.blogspot.com.br/ muito bom esse blog, fala sobre o zyzz!

Carlos Eduardo Souza disse...

gostei do post, mas acho que é claro lembrar que suplementação só vai ter um bom resultado se tiver uma dieta adequada.
naorevezo.blogspot.com.br

Postar um comentário