16 de abril de 2012

Whey Protein Perfect - Nature's Best


De todas as Proteínas que eu já tomei, essa foi uma das melhores. Alem do seu custo beneficio, uma coisa que observei e observo ao comprar uma proteina é sua tabela nutricional. A quantidade de proteina tem que ser muito superior a quantidade de carboidrato, de preferencia, é sempre bom atentar para comprar uma proteina com o menor indice de carboitrado possivel, proteina pura. As preteinas tem que ter esse diferencial, muito mais proteina e muito pouco carboidrato. As massas, suplementos para ganho de peso, como por exemplo os compensadores, que podem substituir as refeições, esses já são o contrário dos Whey, seu indice de proteina é muito menor que os carboidratos. 

Benefícios - Whey Protein Perfect
Proteína de alto valor biológico e de excelente absorção. 
Promove o ganho de massa muscular magra. 
Incrível !! São 22g de proteína a cada dose de 28g. 
Apenas 2g de carboidrato por dose. 

Informações - Whey Protein Perfect
Nature's Best Whey Protein Perfect combina duas excelentes fontes de proteína: Proteína Isolada do Leite e Proteína Concentrada do Leite, para fornecer o mais alto nível de qualidade, com baixíssimos teores de gordura, carboidratos e lactose.

Whey Protein Perfect inclui somente as melhores fontes de Proteína do Leite. O Concentrado de Proteína do Leite pode ser desde 34% proteína a 80% de proteína. Todo Concentrado de Proteína do Leite contido em Whey Protein Perfect é 80%, o mais concentrado Whey disponível.

Whey Protein Perfect tem a maior digestibilidade de proteína (1,00). Todas proteínas têm um ranking que varia de 0 a 1,00. Whey Protein Perfect tem uma alta concentração de aminoácidos de cadeia ramificada (BCAA) além de grandes quantidades de lactoferrin, immunoglobulin e beta-lactoglobulin.Whey Protein Perfect tem ótimo gosto e se dissolve instantaneamente.

Compre seu suplemento no melhor site: http://www.corpoperfeito.com.br/

1 comentários:

Adryanno Santana disse...

Já tomei esse whey e gostei. Mto bom mesmo!

Postar um comentário