30 de janeiro de 2012

Dedicação, garra e objetivo

Vendo essa foto muita gente deve estar dizendo: “como eu queria ser assim, ou pelo menos ter essa garra para treinar...”

Pois bem, saiba que qualquer um pode alcançar seus objetivos... mas como assim? E como? Resposta: Treino, treino, treino, treino e disciplina alimentar.

Claro que o fator genético tem muito haver com isso. Nem todos que malham, treinam e se dedicam, conseguem o resultado tão esperado, isso porque não dá pra birgar com o nosso biotipo fisico e tambem não vale apena apelar por caminhos bem mais, ditos, fáceis... anabólicos. Não vale a pena.

A forma como olhamos e nos vemos no espelho é muito importante para o que buscamos fisicamente na academia em nossos treinos. Uma coisa que as pessoas devem parar de fazer é sempre quererem ser igual ao carinha que entrou agora ou há algum tempo na academia e que tem aquele corpo muito, muito malhado... faça a sua parte, malhe do seu jeito, direito, sempre com auxilio de um instrutor e muita garra, puxar ferro não é levantamento de colher...

Não dá pra ficar “super” de um dia pro outro, tudo há seu tempo...

É sempre bom se espelhar em alguem para termos aquele encentivo na hora do treino, se espelhar sim, envejar não, esse é o caminho para um mau caminho. Por isso postei essa foto, para que você possa se espelhar, lembrar na hora do seu treino e se dedicar com todo gás possivel para conseguir seus objetivos com seus proprios esforços e metas...

Lembresse: treino, treino, treino. Estar numa academia não é o que muitos dizem: coisa de desocupado. Estar numa academia, malhar, treinar é o que você pode fazer de melhor pro seu corpo, sua saúde, mente, seu bem estar e seu ego.

Trace sua meta, siga seu treino, seu objetivo, rigorize sua alimentação, se possivel e preciso, se suplemente (procure sempre um nutricionista nesse caso) e deixe os resultados virem.

Bons treinos.

1 comentários:

Adryanno Santana disse...

Algumas pessoas me chamam de louco ou até mesmo o mais usado por aqui AMOSTRADO! Como mtos dizem na academia ao me verem malhar: "DO QUE ADIANTA TU PEGAR ESSE PESO SE PRECISA DE AJUDA?". Não sabem o que realmente é treinar com garra, vão à academia por ir. Tiago Luciano é prova viva do meu treino, afinal de contas, ele me ajuda no treino! hehe'' vlw'sss Parceiro

Postar um comentário